jun 29 2018

Dia de Campo da Embrapa auxilia pecuaristas para ganhos em produtividade


A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Gado de Corte realiza o “Dia de Campo”, visando auxiliar pecuaristas para ganhos em produtividade. A terceira edição do evento acontece nesta sexta-feira (29).

A programação é direcionado para criadores e parceiros do programa Geneplus. A ação tem como objetivo apresentar resultados da prova de desempenho com animais Nelore.

A Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, participará do evento, com produtos da linha de suplementação voltados para confinamento. A empresa contribui com a estratégia de complemento alimentar do rebanho da Embrapa, através de consultoria nutricional e produtos tecnológicos para cria, recria e engorda.

“O Mato Grosso do Sul é um dos mais importante estados para a pecuária de corte. Nesse cenário, é grande a responsabilidade da Embrapa Gado de Corte como fornecedora de novas tecnologias e genética de qualidade. Procuramos contribuir para esse processo, realizando pesquisas em conjunto e mostrando os resultados”, explica João Marcos Beltrame Benatti, gerente de produtos da empresa.

O Dia de Campo da Embrapa Gado de Corte será realizado nas dependências da instituição, na Avenida. Rádio Maia, 830, saída para Terenos.

Fonte: Capital News