mai 11 2018

Em visita à China, ABPA visa fortalecer laços comerciais com o país asiático


Durante a FMA China 2018 (Xangai/China), encontro voltado ao mercado exportador chinês, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA, São Paulo/SP) realizará ações institucionais. O evento ocorre entre os dias 14 e 16 de maio.

O objetivo da associação é promover interação e aproximação com as autoridades chinesas. Como parte das ações serão divulgados os principais setores produtivos nacionais, destacando a sustentabilidade e o status sanitário.

"A FMA é um evento com um perfil diferenciado, dentro de uma estratégia que vai além das questões comerciais. É um momento para reforçar a confiança de autoridades e importadores na qualidade de nossos produtos", destaca o vice-presidente de Mercados da ABPA, Ricardo Santin.

"É uma oportunidade única para fortalecermos laços", comenta Santin (Foto: reprodução)
O espaço destinado à associação terá uma área de 48 m² exclusiva para seus associados, onde ocorrerão rodadas de negociações e encontros com representantes do governo, de associações e de importadores da China.

O evento reunirá autoridades e técnicos vinculados à Aqsiq, órgão chinês responsável pela defesa agropecuária no país. Serão distribuídos materiais promocionais em inglês e mandarim, além de contar com os contatos comerciais das empresas exportadoras.

Feed & Food