mai 2 2018

Inovação no agronegócio é destacado por Arnaldo Jardim e Geraldo Alckmin na Agrishow


O deputado federal Arnaldo Jardim e o ex-governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin destacaram o protagonismo do setor agropecuário para a retomada do crescimento do Brasil, durante visita à 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto, no dia 2 de maio. Eles dialogaram com os diversos setores que formam a cadeia do agronegócio. Alckmin afirmou que esta é a maior feira agro de toda a América Latina, lembrando da força do setor e sua contribuição para a economia brasileira.

Arnaldo Jardim e Geraldo Alckmin se reuniram com diversas lideranças de setores estratégicos como crédito, cooperativismo, implementos e máquinas, tecnologia e imprensa. “É uma grande alegria voltar à Agrishow, a maior feira ao ar livre do mundo. Sempre batendo recordes de vendas, tecnologias e inovações”, ressaltou Geraldo Alckmin.

Ele lembrou ainda que “o agro é o Brasil que dá certo, temos que nos espelhar nessa força de trabalho”. Para Alckmin, é “fundamental para o crescimento do Brasil estimular a atividade empreendedora, fomentar este setor. O Brasil tem tudo para recuperar sua economia e avançar”.

“Geraldo Alckmin é um homem que conhece a agricultura e sabe da importância do agro para a economia do Brasil. Por isso fez questão de conversar com os diversos setores representados aqui, mostrar seu apoio por quem tem segurado a economia brasileira”, disse Arnaldo Jardim.

A expectativa dos organizadores é que a 25ª Agrishow aumente em pelo menos 8% seu volume de negócios em relação à edição de 2017.

Por Hélio Filho